sábado, 2 de maio de 2009

Ao Meu Filho:

Querido, finalmente o nosso dia chegou! Hoje, dia 4 de junho recebi o presente mais rico da minha vida e quero te dizer o quanto estou orgulhosa de voce! Foi fantastico te ver vencendo o grande desafio de nascer e te sentir forte, saudavel, vencedor, meu pequeno gigante!
É quase impossivel te descrever o grande amor que me invade a alma, o grande prazer de te ter comigo, de sentir seu calor e de te alimentar, nao so de leite, mas principalmente de amor. Nosso cordao foi rompido hoje mas me esforçarei muito para que ele seja reconstruido muitas e muitas vezes e que esse nosso elo seja eterno, meu pequeno reizinho.

Um comentário:

  1. Lindas palavras Micheli, sei que o Murilinho vai ser muito feliz porque sempre será muito amado por pais muito especiais. Fico imensamente feliz por voces!

    Beijos para os tres!

    ResponderExcluir