segunda-feira, 4 de maio de 2009




" E no dia 4 de maio uma estrela brilhou no céu!!..."

Era assim que meu Tio Luizinho, que também fazia aniversario na mesma data, começava toda conversa com meu irmao. E eu concordo com ele! Dia 4 de maio de 1981 nascia mais uma estrela. Mas essa nao ficou no céu. Caiu la em casa.

Era uma estrela boy e tinha até nome: Flavio!



Essa estrela continua com um brilho cada vez mais espetacular nas nossas vidas e nos nossos coraçoes e hoje completa 28 anos de luz!



Parabéns Meu Querido! Embora você tenha crescido e se tornado um grande homem, continuara sendo sempre o meu irmaozinho.

Te desejamos muita saude, sucesso, sorte, amor, proteçao Divina, paz de espirito e felicidade!!!


Amo você!

3 comentários:

  1. Vamos lá estrear um comentário.... Não sei se será fácil ou extremamente difícil.... Pois o comentário será a respeito desta postagem.... Comentários sobre uma pessoa especial, iluminada, maravilhosa... Concordo com todas as suas palavras sobre esta grande estrela que brilha em nossas vidas.... É assim que ele vive junto de nós.... Iluninando a todos.... Tb AMO ESTE GRANDE HOMEM MI.....

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, minha irmã!!!
    Que lindas palavras, fico muito feliz!!!
    E principalmente muito grato, por todos os momentos que passamos juntos!!!
    Tenho muito orgulho de ser seu irmão!!
    Mil beijos e amo muito vocês !!!

    ResponderExcluir
  3. Ka, bom te ver por aqui também!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir